Bruno Fernandes diz que gostar do negativismo em volta da seleção portuguesa
Esta segunda-feira, Bruno Fernandes afirmou que os jogadores da seleção nacional reconhecem a necessidade de melhorar após a derrota contra a Croácia. Em uma conferência de imprensa antes do jogo contra a Irlanda, o médio português minimizou o impacto da derrota e enfatizou a importância de alcançar a melhor forma para o Euro 2024.
“Nada muda em relação ao que esperamos para o Europeu. Obviamente, nunca queremos perder. Quando representamos Portugal, não nos fixamos em nomes ou rostos, porque sabemos que estamos ao nível dos melhores. Estamos falando de uma equipe muito bem preparada e experiente: finalista em 2018, semifinalista no Qatar. É uma equipe que apresenta muitas dificuldades, com muitas qualidades. Sofremos um gol de pênalti e outro em um lance que não soubemos antecipar o perigo”, começou por dizer.
“Estávamos conscientes de que havia aspectos a melhorar. Não quero que pensem que entramos neste Europeu achando que tudo estava feito e não havia necessidade de melhorias. Sempre há aspectos a melhorar. Para ser honesto, eu até gosto um pouco desse negativismo em torno da seleção, da ideia de que não somos tão bons. Isso mostra que as pessoas têm grandes expectativas em relação a nós e querem mais da seleção. Temos qualidade para fazer mais e melhor. Temos a oportunidade amanhã de mostrar que somos uma boa equipe e que estamos prontos para o Europeu”, concluiu.
Publicar comentário