
O Arouca emitiu esta terça-feira um comunicado oficial para desmentir as alegações de que o jogador Jason Remeseiro tenha comentado o lance com Otamendi, que originou o penálti no jogo contra o Benfica. O clube esclarece que o jogador espanhol não fez qualquer tipo de comentário interno sobre a situação nem justificou a publicação nas redes sociais, que gerou polémica.
Após o empate 2-2 entre as equipas, Jason partilhou a frase “contra tudo e contra todos” no X (antigo Twitter), uma mensagem que gerou comparações com uma publicação semelhante de Álvaro Carreras, do Benfica.
No comunicado, o Arouca desmente categoricamente as notícias que indicavam declarações de Jason sobre o lance e esclarece que o atleta não fez qualquer comentário público sobre o incidente. O clube também refutou que tenha sido contactado pelo jornalista Pedro Sousa, do Now Canal, para confirmar a veracidade das informações que foram disseminadas.
O Arouca reafirma o seu compromisso com a transparência na comunicação e sublinha que não alimentará tentativas de polémica, mantendo o modelo de comunicação consistente ao longo da temporada.